Artista completa seus desenhos de moda com materiais que seriam descartados

By Uma Garota Qualquer - 17:34


Hei, todo mundo ! 


Hoje estava mechendo nas minhas redes sociais, até que vi essa imagem ai de cima,  e é claro que eu tive que pesquisar mais sobre isso né ? pra quem me conhece muito bem, sabe que sou louca por desenhos, e que amo desenhar , ainda mais quando o desenho está relacionado ao termo MODA

Descobrir  o nome do artista, essa pessoa criativa se chama Edgar Artis , siguem ele no Instagram .


Essa imagem é a minha preferida, por que se destaca,  tem o vermelho da paixão e tal *--*  seila, Eu gostei muito .
E muita criatividade gente, olha esse desenho, olha o vestido de folhas, Dá até pra se inspirar em trabalhos escolares de artes , geralmente sempre tem algum trabalho pra reciclar ou criar alguma coisa. #ficaadica


Uau ! olha esse gente, as coisas que vocês jogam fora,vira um belo desenho. Jogar fora palitos de fosforo?  Pra Edgar não.


Bom gente este post fica por aqui.
Até a próxima!

Beijo da Giu

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários