10 cães que são mais estilosos que você

By Uma Garota Qualquer - 11:30



Não tem coisa mais fofa no mundo do que os cachorros, não importa a raça, grande, médio ou pequeno. Cachorros são uma das coisas mais fofas na minha opinião. Tem alguns que extrapolam o nível de fofura, que são o caso desses 10 cães listados. Além de fofos, eles são bastante estilosos. O estilo único e charmoso deles fazem eles serem muitos seguidos no instagram.

Veja agora 10  PERFIS DE CÃES ESTILOSOS NO INSTAGRAM EVEEEER

1. Goliath


Apresento a vocês o Doguinho Goliath, da raça Mini Dachshund, a famosa raça dos "salsichas". Olha o cabelo dele gente, não é incrível?  Não é sempre que se ver um cachorro de rabo de cavalo.  No instagram ele tem várias fotos mais bonitas que a outra. Impressionante!

2- CHIBS


Awn que fofura, parece um bad boy nessa foto ♥
Esse é o Chibs, da raça Buldogue Francês, no instagram dele tem várias fotos, com bandanas, roupas jeans, óculos.. Bem bad Boy. Atualmente, Chibs tem mais de 10 mil seguidores no instagram.

3- NINO

Eu estou apaixonada por esse Nino!
Esse é o Nino, ele é um vira-lata totalmente estiloso, no instagram dele tem fotos recheadas de fotos dele fantasiado de personagens como Slash, Michael Jackson, Amy Winehouse e etc.

4- SHARK

Olha que fofinho esse Shark paulistano, da raça Bull terrier.  Não tem um bull terrier mais estiloso que esse aqui não, eu pelo menos nunca nem vi.

5- BELLA

Quando olhei as fotos da Bella eu quis morder ela, de tão fofinha que ela é. Bella é da raça Yorkshire. No instagram ela chama a atenção com os seus looks alternativos

6- CHANGO

Esse é o Chango, um Pitbull de muita atitude e estilo. Seu instagram é cheio de fotos dele com roupas e fantasias, muito bom né?.  Certeza que quando vocês entrarem no instagram desse Dog vocês tem grandes chances de se apaixonar por esse carinha.
Chango é uma inspiração para os cachorros.

7- BUDDY E BOO

RAPAZ, EU AMO ESSA RAÇA!  Buddy e Boo são muito estilos e tem muita fofura esses dois, já que não posso morder, dou like nas fotos, que são uma mais bonita que a outra.
Buddy e Boo são da raça Lulu da Pomerânia.  Não tem como não se apaixonar por eles.

8- TROTTER
 Essa princesa ai é a TROTTER, uma cachorrinha muita linda que adora abusar dos acessórios, com seu carisma e estilo ela atrai milhares de seguidores no instagram.

9- Monstro Bandeira

Monstro Bandeira é um Pug baiano, maravilhoso!  Ele tem um estilo maravilhoso e não tem ninguém igual a esse cãopanheiro.

10- SEREIA

Essa é a sereia, uma filhotinha Shih Tzu muito fofa, não tem como não se apaixonar com as fotos dessa cachorrinha. Dá vontade de pegar no colo e dá mamadeira. Muito fofa ♥

Então é isso gente, essa foi a minha lista de 10 cães estilosos pra se apaixonar.
Comentem aqui em baixo o que acharam e se vocês tem algum cãozinho.

Beijos da Giu! 




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários